RSS

Sobre a foto (ou sobre a falta dela)

10 set

Eu havia ficado de postar uma foto, comparando o quanto emagreci durante esse mês, mas essa semana (ou melhor, esse final de semana) foi tão corrido, que acabei não batendo essa foto para fazer tal compração, e consequentemente não postarei essa compração conforme planejado.

Os planos agora são para que na semana que vem eu bata essa foto, faça essa comparação, e publique a diferença de aproximadamente um mês de cirurgia, e daí vou tentando manter esta comparação mensal.

Estou com três ideias sobre a comparação. Uma é simplesmente comparar com o mês anterior. A outra é comparar o mês em questão com a foto antes da cirurgia. E a terceira alternativa, que acho que vai ser a que vou fazer, é ir mantendo uma espécie de histórico de comparação, sempre adicionando a última foto no conjunto de fotos já batidas, para ter o histórico da evolução, onde sempre poderei comparar com o mês anterior e com o estágio inicial, pré-cirúrgico.

Então ficamos assim, esse fim de semana, quando era o planejado de bater a foto não deu, então fico na expectativa de fazer essa postagem comparativa na semana que vem, tomara que já com uns 500g a menos 🙂 Pode parecer pouco, mas se nos próximos 23 meses eu baixar 500g por mês (mesmo sabendo que não é linear a perda de peso), em dois anos (que é minha meta de perda de peso mais agressiva) terei baixado um total aproximado de 70 quilos, que é o meu objetivo final 🙂

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em setembro 10, 2012 em Geral, Pós-operatório

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: