RSS

Nota sobre medicamentos

25 ago

Quero deixar claro que menciono alguns medicamentos nas postagens, mas todos os que são mencionados ou foram prescritos pelos médicos da equipe, ou foram escolhidos por eles para que fossem usados, ou foram autorizados o uso, mesmo que não prescritos (como a Neosaldina, que o cardiologista me autorizou a tomar se eu tivesse dor de cabeça, mesmo não tendo prescrito esta medicação).

Preciso escrever isto para deixar um alerta que todos conhecem, mas que não custa ressaltar: NÃO TOME REMÉDIOS SEM O CONHECIMENTO/CONSENTIMENTO DO SEU MÉDICO!

E após uma cirurgia como a bariátrica, mais motivo ainda temos para não metermos os pés pelas mãos, caso contrário poderíamos estar comprometendo o sucesso do procedimento, além de prejuízos que poderíamos ter pela auto-medicação (já pensou em ter que internar novamente, só para corrigir um problema que não existiria se não fosse a auto-medicação, e que pode comprometer a cirurgia e/ou nosso futuro?).

Fale com seu médico, com qualquer médico da equipe, que eles irão esclarecer quaisquer dúvidas, tanto sobre medicamentos quanto sobre quaisquer outros tópicos no pós-operatório que possamos estar com questionamentos.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em agosto 25, 2012 em Parte médica

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: