RSS

Processo inicial

24 ago

O processo inicial, para optar por fazer a cirurgia, demorou um bocado…

Inicialmente eu dizia que não precisava fazer a cirurgia, pois era só fazer uma dieta e exercícios e tudo se resolveria, sem a necessidade da cirurgia, porém após conversar bastante com minha esposa sobre o fato ela me fez ser o mais racional possível nas minhas alegações, e por fim vi que ela estava certa, que dietas não resolveriam meu problema (nunca resolveram), e eu realmente precisava de alguma ajuda extra.

Começamos então a procurar alternativas, como a cirurgia bariátrica, e fomos nos informando sobre o tema, participando de reuniões de equipes que realizam o procedimento, lendo sobre o assunto, até que em janeiro de 2012 eu vi uma atualização no Facebook de uma colega de trabalho, onde ela falava que havia feito a cirurgia.

No dia seguinte eu estava combinando com ela um almoço para ela me explicar melhor sobre tudo, e depois disso a decisão estava tomada: vou realizar a cirurgia! Peguei indicações com ela, sobre a equipe médica com quem ela realizou o procedimento, e corri pra marcar as consultas e exames com os profissionais dessa equipe.

Então os meses passavam enquanto eu ia em consultas e realizava exames, e no início de agosto, onde eu já estava com todas consultas feitas, exames realizados e laudos na mão, minha cirurgia foi marcada e autorizada pelo plano de saúde. Era agora apenas uma questão de dias para o início de uma nova vida, e isso me deixava extremamente feliz 🙂

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em agosto 24, 2012 em Parte médica

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: